Quarta temporada de Sex Education tem gravações iniciadas

Série da Netflix terá reformulação com saída de parte do elenco

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Quarta temporada de Sex Education tem gravações iniciadas

Mesmo com a debandada de quatro atrizes do elenco principal, as gravações da quarta temporada de Sex Education começaram a todo vapor. A informação foi confirmada pelo astro Asa Butterfield, intérprete do Otis, em publicação nas redes sociais. A série da Netflix ainda não tem data de retorno.

Com bom britânico, o ator apareceu nos bastidores saboreando uma boa e velha caneca de chá (bem que podia ser de mamicas, hein). Veja:

O novo ano terá um rebootzinho leve, após o fechamento da escola Moordale. Isso deve explicar a ausência de personagens como Lily (Tanya Reynolds), Olivia (Simone Ashley), Ola (Patricia Allison) e a professora Sands (Rakhee Thakrar).

A notícia boa é que Ncuti Gatwa, intérprete do Eric, está confirmadíssimo para a temporada. Muitos fãs questionaram a aparição do ator após ele ser confirmado como o próximo Doctor Who na série de mesmo nome.

As três primeiras temporadas de Sex Education estão no catálogo da Netflix. Gillian Anderson e Emma Mackey completam o elenco principal.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1