Segunda temporada de Sex Education teria final diferente

As coisas seriam um pouco mais otimistas

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Segunda temporada de Sex Education teria final diferente

O final da segunda temporada de Sex Education deveria ter sido um pouco diferente do que o fim que chegou à Netflix. Em entrevista ao Popsugar, o diretor da série, Ben Taylor, explicou que gravou uma versão mais otimista do final do segundo ano.

[ATENÇÃO: SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE SEX EDUCATION ABAIXO] 

O diretor quis deixar a possibilidade de redenção entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) para que houvesse a esperança de que a relação deles possa dar certo de alguma maneira. Então, Taylor quis deixar isso implícito durante a última cena da série, com a revelação de que os dois chegaram a se encontrar.

Eu falei para Butterfield, ao final da cena, reagir como se tivesse visto Maeve. E para Mackey, disse que ela tinha acabado de ver Otis. O espectador veria um sorriso surgindo no rosto deles.

Mas, essa versão, que chegou a ser filmada, não foi para o corte final da série.

No último episódio de Sex Education, Otis até tenta fazer as pazes com Maeve, mas não dá muito certo. Ele vai até a casa dela para tentar se desculpas e, como garantia, também manda mensagem para ela, se declarando. Mas, ela não está em casa e deixa o celular para trás.

A série acompanha a história de Otis, um menino do ensino médio que entende de aconselhamento sexual graças aos ensinamentos da sua mãe (Gillian Anderson), uma terapeuta especializada em sexo. Depois de fazer amizade com a rebelde Maeve, eles abrem um consultório improvisado para ajudar os seus colegas estudantes.

A segunda temporada de Sex Education tem oito episódios e já está disponível na Netflix.

Mais notícias