Sex Education | Nova temporada terá salto temporal e bigode falso, conta Asa Butterfield

Ator que vive o Otis na série contou sobre o terceiro ano em entrevista

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Sex Education | Nova temporada terá salto temporal e bigode falso, conta Asa Butterfield

A terceira temporada de Sex Education ainda não tem data para chegar à Netflix, mas novos detalhes foram revelados pelo protagonista Asa Butterfield, o Otis da série.

Em entrevista ao The Guardian, o ator contou que um salto temporal acontecerá entre o segundo e o terceiro ano da produção.

“Há um pequeno salto temporal desde o momento gancho final da segunda temporada. Otis está de volta à escola, mas ele tem coisas diferentes para se preocupar. Ele cresceu um pouco e se tornou um pouco mais atrevido. É divertido interpretar esse carisma recém-descoberto. Não se preocupe, ele ainda é tragicamente estranho ainda.”

Butterfield, então, foi questionado sobre o visual do personagem, que deve receber uma espécie de “pelugem facial” nos novos episódios.

“Fomos fotografados por paparazzis durante as filmagens e as pessoas estão pirando porque Otis tem bigode. Posso revelar exclusivamente que não é real. É um bigode falso e, felizmente, não dura toda a temporada. Acho que ninguém aguentaria olhar para aquela coisa por muito tempo.”

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias