Sex Education | Atores imitaram ritual do acasalamento de animais para quebrar o gelo

O elenco concordou que o momento ridículo ajudou na atuação

Marina Val Publicado por Marina Val
Sex Education | Atores imitaram ritual do acasalamento de animais para quebrar o gelo

Sex Education tem um elenco bem jovem e algumas cenas que mostram momentos íntimos. Para garantir que todos estariam confortáveis nas gravações, a Netflix contratou uma coordenadora de intimidade que além de ficar presente no set para apoiar os atores durante momentos que podem ser desconfortáveis e também fez um workshop para quebrar o gelo.

Para todo mundo se conhecer melhor, o elenco assistiu a vários rituais de acasalamento de diferentes animais, de lesmas a leões. Segundo Emma Mackey, que interpreta Maeve na série:

Nós assistimos aos vídeos e então nós tivemos um workshop no dia seguinte no qual nós passamos uma tarde replicando os rituais citados em cadeiras e nas paredes.

O elenco concordou que o momento ridículo de reencenar rituais de acasalamento ajudou não só a quebrar o gelo, mas também a diferenciar a vida sexual dos personagens das vidas pessoais deles.

Sex Education conta a história de Otis (Asa Butterfield), um virgem do ensino médio que entende de aconselhamento sexual graças aos ensinamentos da sua mãe, uma terapeuta. Depois de fazer amizade com rebelde Maeve (Emma Mackey), a garota propõe que ele abra um consultório improvisado para ajudar seus colegas estudantes.

Por enquanto, a segunda temporada de Sex Education não tem data de estreia definida

Mais notícias