Servidores de GTA V não estão aguentando a quantidade de jogadores online

A Rockstar já está trabalhando em correções para as instabilidades

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Servidores de GTA V não estão aguentando a quantidade de jogadores online

GTA V recebeu uma quantidade razoável de jogadores nos últimos dias, já que o jogo ficou gratuito por tempo limitado desde a última quinta-feira (14) — e até tirou o site da Epic Games Store do ar.

Foram tantas pessoas online ao mesmo tempo, que os servidores da Rockstar Games não aguentaram e começaram a apresentar instabilidades durante o final de semana. Alguns jogadores reportaram que estava difícil até de acessar o launcher da plataforma.

Mas não demorou muito para o suporte do estúdio anunciar que está atenta aos problemas que apareceram e que já está trabalhando em correções. Veja:

“Por conta da quantidade extremamente alta de jogadores, nós estamos enfrentando problemas com o acesso ao Rockstar Games Launcher e GTA V no PC. Atualmente estamos trabalhando em correções para resolver o problema e vamos manter todos atualizados se acontecer alguma mudança.”

Grand Theft Auto V foi lançado em 2013 e já vendeu mais de 115 milhões de cópias no mundo. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC.