Confira 11 séries que você não pode perder em 2017

Sherlock, Desventuras em Série, House of Cards e mais!

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Confira 11 séries que você não pode perder em 2017

Podemos dizer que 2016 foi um ano muito bom para as séries de TV: tivemos ótimas produções como Game of Thrones, Stranger Things, Westworld e Black Mirror. Porém, o ano está acabando e precisamos olhar para o futuro. Com isso em mente, listamos 11 séries que queremos ver em 2017, entre continuações e estreias. Confira:

Sherlock

sherlock-4-temporada

A quarta temporada da série da BBC deve responder o mistério deixado no final da terceira temporada (e no Especial de Natal de 2015) e trazer também novos mistérios que vão intrigar o detetive vivido por Benedict Cumberbatch. O ano quatro estreia em 1º de janeiro.

Desventuras em Série

desventuras-em-serie-neil-patrick

Adaptação dos livros de Lemony Snicket, a produção da Netflix promete ser um prato cheio para os fãs. Pelas coisas que Neil Patrick Harris falou na Comic Con Experience 2016, a série vai ter a mistura perfeita de drama e humor enquanto acompanha o calvário dos irmãos Baudelaire — tudo envolto em uma ambientação meio gótica que mistura passado e futuro. Desventuras em Série estreia em 13 de janeiro.

The Walking Dead

ezekiel-walking-dead

Dessa vez The Walking Dead não deixou nenhum gancho grandioso antes de seu hiato de final de ano. Porém, tudo indica que na segunda metade da sétima temporada teremos os grupos se unindo para combater a ameaça de Negan — e, apesar da série ter um potencial desperdiçado, fica a esperança de vermos uma guerra épica em tela.

Legion

legion

Ambientada no universo dos X-Men, Legion vai ser a primeira série live-action dos mutantes. A trama vai acompanhar a vida de David Haller, personagem que é filho do professor Xavier nas HQs. Descolada da cronologia dos cinemas, a série vai contar com um tom diferente daquele visto nas telonas. Legion estreia em 19 de fevereiro.

House of Cards

house-of-cards

Depois de uma excelente quarta temporada, House of Cards deve trazer o desfecho da história do casal Underwood e também deve abordar alguns acontecimentos políticos que marcaram o conturbado ano de 2016. O ano cinco estreia na Netflix em 24 de fevereiro.

Taken

taken

Baseada nos filmes da franquia Busca Implacável, a série deve trazer muita porradaria, vários tiroteios e perseguições que vão enlouquecer os fãs de ação.  Taken estreia em 27 de fevereiro.

Bates Motel

bates

A quinta e última temporada da série vai finalmente adaptar os eventos mostrados em Psicose — com Rihanna vivendo Marion Crane, a protagonista da icônica cena do banheiro. Dado os eventos do ano quatro, agora teremos um Norman cada vez mais sanguinário e cada vez mais dividido. Bates Motel retorna em março.

Doctor Who

dw

Após um ano sem novos episódios, Doctor Who vai retornar para sua décima temporada. Além de ser um número emblemático, o ano dez será o último sob o comando de Steven Moffat. O cargo de showrunner será ocupado por Chris Chibnall — e como é de se esperar, o tom geral da série deve sofrer outra grande mudança. Não bastasse isso, teremos uma nova companion, que também sempre traz mudanças ao programa.

Deuses Americanos

deuses-americanos-serie

A série do Starz vai adaptar o livro homônimo de Neil Gaiman — considerado um clássico da fantasia urbana contemporânea. A trama mostra Shadow, um ex-prisioneiro que se vê no meio de uma guerra entre os velhos deuses e os novos. O canal ainda não definiu a data de estreia, mas Deuses Americanos deve chegar em abril.

Stranger Things

stranger-things-2017

Possivelmente a série que mais gerou hype em 2016! Stranger Things deve voltar explorando as consequências do que foi mostrado no primeiro ano e trazendo mais uma tonelada de referências aos anos 80. A Netflix ainda não anunciou uma data, mas espera-se que a série volte em julho.

Game of Thrones

game-of-thrones-white-walker

A queridinha da HBO está se aproximando de seu final. A sétima temporada será a penúltima e teremos o inverno tomando Westeros, os Caminhantes Brancos tentando invadir a Muralha, Cersei fazendo suas loucuras em Porto Real, Daenerys tentando botar ordem nessa zorra e, com sorte, um pouco de paz para a família Stark. Game of Thrones volta entre junho e agosto.


Tem alguma série que você espera muito em 2017?

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1