Mark Hamill estará na série da Netflix que adapta Edgar Allan Poe; Conheça o elenco

The Fall of the House of Usher é a nova produção do criador de Missa da Meia-Noite

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Mark Hamill estará na série da Netflix que adapta Edgar Allan Poe; Conheça o elenco

A Netflix começou a revelar novidades sobre The Fall of the House of Usher, série que vai adaptar a clássica obra do escritor Edgar Allan Poe. Criada por Mike Flanagan, responsável por A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite, a produção terá a presença do astro Mark Hamill.

Conhecido por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, o ator vai interpretar “um personagem surpreendentemente confortável com as sombras” segundo o THR. Além dele, o streaming revelou também o elenco responsável por interpretar os Usher, família que protagoniza o conto A Queda da Casa de Usher.

O patriarca Roderick será interpretado por Frank Langella (Os Sete de Chicago). Já a irmã gêmea dele, Madeline, será vivida por Mary McDonnell (Battlestar Galactica).

Mark Hamill, Frank Langella e Mary McDonnell, astros da nova série de terror da Netflix

Além da dupla, a série terá Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill) em papel não revelado e Carl Lumbly (Doutor Sono) como o investigador C. Auguste Dupin.

Carla Gugino e Carl Lumbly voltam a trabalhar com Mark Flanagan em série da Netflix

The Fall of the House of Usher terá oito episódios. Apesar do título, que se refere ao conto A Queda da Casa de Usher, a produção também vai adaptar várias outras histórias de Edgar Allan Poe. A série não tem data de estreia definida.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1