Série live-action da Turma da Mônica encerra filmagens

Produção será exibida no streaming Globoplay

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Série live-action da Turma da Mônica encerra filmagens

A série em live-action inspirada da Turma da Mônica, a ser exibida no streaming Globoplay, encerrou as filmagens da primeira temporada neste fim de semana. A informação foi confirmada pelo diretor Daniel Rezende (Bingo – O Rei das Manhãs) e membros do elenco juvenil. A produção ainda não tem data de estreia.

No Instagram, Rezende publicou stories da despedida do elenco e produção na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, que abrigou parte das filmagens. Giulia Benite, intérprete da Mônica, relembrou momentos com os colegas de elenco:

O quarteto criado por Mauricio de Sousa será, mais uma vez, interpretado por Giulia, Kevin Vecchiato, Gabriel Moreira e Laura Rauseo. O elenco da série terá ainda Mariana Ximenes como a personagem Madame Frufru.

Mais detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas a produção terá uma história original, ao contrários dos filmes, baseados em graphic novels da Mauricio de Sousa Produções.

A primeira incursão dos personagens no cinema foi em Turma da Mônica – Laços, de 2019. O quarteto voltou para Turma da Mônica – Lições, lançado em dezembro de 2021.

Além da nova série, o universo da Mônica será expandido em 2023 com um filme solo do personagem Chico Bento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1