Série Guerra dos Tronos é renovada após seu primeiro episódio!

Para quem não sabe, a série A Game of Thrones (adaptação do livro homônimo, aqui no Brasil como A Guerra dos Tronos) estreou na HBO americana dia 17 de abril, um domingo. Logo que receberam os números de audiência, a emissora renovou a série para uma segunda temporada. O número, na verdade, não é dos […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Série Guerra dos Tronos é renovada após seu primeiro episódio!

Para quem não sabe, a série A Game of Thrones (adaptação do livro homônimo, aqui no Brasil como A Guerra dos Tronos) estreou na HBO americana dia 17 de abril, um domingo. Logo que receberam os números de audiência, a emissora renovou a série para uma segunda temporada.

O número, na verdade, não é dos mais impressionantes, com 4.2 milhões de espectadores (somando todos os horários de exibição do domingo). Numa emissora à cabo britânica, a audiência foi recorde (mais de 700 mil espectadores). Mas o mais importante, é que a série foi absurdamente bem aceita, o suficiente para a HBO confiar cegamente em sua produção.

Os atores da primeira temporada são: Mark Addy, Alfie Allen, Sean Bean, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage, Michelle Fairley, Aidan Gillen, Jack Gleeson, Iain Glen, Kit Harington, Lena Headey, Isaac Hempstead-Wright, Harry Lloyd, Richard Madden, Rory McCann, Jason Momoa, Sophie Turner e Maisie Williams.

Os produtores executivos são David Benioff e D.B. Weiss, acompanhados pelos co-produtores executivos Carolyn Strauss, Guymon Casady, Vince Gerardis, Ralph Vicinanza e George R.R. Martin (este, o autor da série de livros). Os outros produtores são Mark Huffam e Frank Doelger.

O inverno chegou, e chegou para ficar. Aqui no Brasil, a série chega em 8 de maio na HBO.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins

.