Série do Tira da Pesada está sem emissora

Nós já falamos aqui no JNN que a CBS aprovou a criação de um piloto para a série de comédia que adapta os filmes Um Tira da Pesada. A história continuaria após os eventos do filme, seguindo o filho de Axel Foley, Aaron Foley (Brandon T. Jackson). Eddie Murphy ainda faria aparições especiais como o chefe […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Série do Tira da Pesada está sem emissora

ads_tdp

Nós já falamos aqui no JNN que a CBS aprovou a criação de um piloto para a série de comédia que adapta os filmes Um Tira da Pesada. A história continuaria após os eventos do filme, seguindo o filho de Axel Foley, Aaron Foley (Brandon T. Jackson). Eddie Murphy ainda faria aparições especiais como o chefe de polícia. Quase uma garantia de sucesso, né? Mas não para a CBS.

Na última sexta-feira, a emissora anunciou que a série não irá para a frente por eles. Isso não quer dizer que a série acabou de vez. O piloto será exibido para a Paramount e a Sony, para ver se existe interesse nas emissoras que são propriedades das duas gigantes.

É importante notar também que a produção já havia planejado exibir o material para a Paramount caso a CBS não quisesse. As duas empresas nunca se deram muito bem, e isso pode representar que o piloto não era de má qualidade — e que foi uma decisão mais política pelo lado da CBS.

Vamos ficar ligados nesse pequeno tira que vai causar muitas confusões!

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins não faz a menor ideia do que esperar disso.

.