Série do Pacificador apresenta novo herói da DC em foto inédita; veja

Derivado de O Esquadrão Suicida terá o Vigilante, combatente do crime obscuro do Universo DC

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Série do Pacificador apresenta novo herói da DC em foto inédita; veja

A EW revelou uma foto inédita de Peacemaker, a série derivada de O Esquadrão Suicida no HBO Max.

Além do Pacificador, protagonista interpretado por John Cena, o grande destaque da foto é o Vigilante. Interpretado por Freddie Stroma (Harry Potter), o personagem é um dos obscuros heróis urbanos da DC Comics. Veja abaixo:

Vigilante é o alter ego de Adrian Chase, um advogado que passa a fazer justiça com as próprias mãos após perceber falhas no sistema penal. Além dele e do Pacificador, aparecem também Economos (Steve Agee) e Harcourt (Jennifer Holland), de O Esquadrão Suicida, a mercenária Murn (Chukwudi Iwuji) e Adebayo (Danielle Brooks).

Em entrevista ao veículo, o diretor e roteirista James Gunn revelou que a série do Pacificador tem uma curiosa inspiração em um infame filme da Marvel:

“Amava o [filme para TV do] Capitão América dos anos 1970 quando era criança. Pensei que seria divertido fazer uma versão realmente f***** daquilo em Peacemaker”.

A série Peacemaker do HBO Max tem roteiro e direção de James Gunn. A produção do vai acompanhar as aventuras do Pacificador, anti-herói vivido por John Cena, que quer alcançar a paz mesmo que tenha que matar pessoas para isso.

Peacemaker tem estreia prevista para 16 de janeiro de 2022.

Mais notícias