Série do Obi-Wan começará a ser produzida em 2021, diz Ewan McGregor

O ator não está preocupado com o fato da produção ter sido adiada

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Série do Obi-Wan começará a ser produzida em 2021, diz Ewan McGregor

Depois do anúncio de que a série live-action focada em Obi-Wan Kenobi no Disney+ foi adiada por decisão da Lucasfilm, o ator protagonista da produção, Ewan McGregor acalmou os fãs em entrevista durante a estreia de Aves De Rapina, filme o qual ele vive o vilão Máscara Negra.

Em conversa com o ET, McGregor falou sobre a mudança de cronograma, o rumor de cancelamento e explicou que os problemas são mais simples do que parecem.

Os roteiros são muito, muito bons. Eles querem melhorar ainda mais. […] E eles apenas colocaram o início da produção para no ano que vem. Então, não é tão dramático quanto parece. Eu cheguei hoje aqui e foi: ‘Ai meu Deus, olha todas essas coisas!’, mas não é tão dramático. […] Ainda iremos ao ar no mesmo dia e tudo mais.

Foi anunciado que a nova produção do Disney+ teve a sua equipe dispensa por um tempo para que os roteiros fossem rescritos. Saiba mais.

A produção traz Ewan McGregor de volta ao papel de Obi-Wan e  terá direção de Deborah Chow, que também dirige alguns episódios de The Mandalorian. O roteiro é assinado por Hossein Amini (O Alienista).

A série de Obi-Wan Kenobi ainda não tem um nome oficial ou data de estreia. Ela foi confirmada durante a D23 e está sendo produzida com exclusividade para o Disney+.