Série do Loki terá ligação com sequência de Doutor Estranho

Kevin Feige finalmente confirmou a informação

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Série do Loki terá ligação com sequência de Doutor Estranho

Depois de muita especulação, finalmente temos a confirmação de que Doctor Strange in the Multiverse of Madness (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, em tradução livre), próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação direta com a série do Loki.

Em uma entrevista para a Bloomberg, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que os projetos estão ligados, embora não tenha dado detalhes. “Acho que não admitimos isso antes. Mas tem ligação”, confirmou.

Por motivos como este, Feige também afirmou que, se você quiser entender tudo nos futuros filmes da Marvel, será necessário acompanhar as séries do Disney+, já que os eventos de cada uma afetarão o Universo Cinematográfico.

Além de Loki, já tínhamos a confirmação de que o novo filme do Doutor Estranho contará com a presença da Feiticeira Escarlate, uma vez que terá ligação direta com a série WandaVision.

Chamado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness — “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, em tradução livre –, o segundo filme do herói deve ir para um lado mais obscuro, tornando-se o primeiro filme da Marvel a ser considerado horror.

Benedict Cumberbach reprisará seu papel no longa, que também terá a Feiticeira Escarlate. O diretor Scott Derrickson volta para a sequência.

O segundo filme do Doutor Estranho estreia em 7 de maio de 2021, nos EUA.