Série derivada de Supernatural é anunciada por Jensen Ackles; Padalecki diz que não sabia

O ator de Sam Winchester afirmou que não sabia da série antes do anúncio

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Série derivada de Supernatural é anunciada por Jensen Ackles; Padalecki diz que não sabia

Depois de 15 temporadas de Supernatural, uma nova série está sendo desenvolvida no mesmo universo.

Chamada de The Winchesters, a série derivada focará em John e Mary, os pais de Sam e Dean Winchester. A trama será narrada por Dean Winchester, interpretado por Jensen Ackles.

Jensen e Danneel Ackles estão na produção da série. O roteiro é assinado por Robbie Thompson, que já escreveu episódios de Supernatural antes. As informações são do Deadline.

Após a publicação das notícias sobre a produção da série, o ator Jared Padalecki, que interpretou Sam Winchester em todas as temporadas de Supernatural, usou suas redes sociais para desejar sorte ao amigo e também para dizer que não sabia da existência do prelúdio até ler as notícias.

“Cara, estou feliz por você. Gostaria de ter sabido disso de outra forma que não através do Twitter. Estou empolgado para assistir, mas chateado que o Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”, comenta o ator.

Alguns fãs especulam que as afirmações de Padalecki são uma brincadeira, mas o mesmo desmentiu em outra publicação. Comentando um tuíte que apontava isso como uma “trollagem” do ator, ele repetiu que não é uma brincadeira e que ele realmente não sabia nada sobre o projeto:

The Winchesters será veiculada no canal CW. Todas as temporadas de Supernatural estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Mais notícias