Série de O Senhor dos Anéis tem primeiros cartazes divulgados

Com subtítulo Os Anéis do Poder, produção chega ao Amazon Prime Video em setembro

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Série de O Senhor dos Anéis tem primeiros cartazes divulgados

Adaptação da obra de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ganhou novos cartazes nesta quinta (3). A produção estreia em setembro no Amazon Prime Video, e deve contar histórias na Segunda Era da Terra Média, quando o vilão Sauron se tornou poderoso.

Você pode conferir os novos cartazes na galeria abaixo:

Curiosamente, as imagens apresentam os personagens da série, sem revelar suas identidades. É possível ver que há seres de várias raças da Terra-média, como homens, elfos, anões, etc., e alguns deles ostentam anéis (que podem ser os de poder, que dão nome à produção). Um dos cartazes mostra um ser todo de preto, que possivelmente é a nova versão de Sauron.

Além disso, certas fotos mostram habitantes mais simples da Terra-média, sendo que cada um carrega um objeto diferente. Uma das imagens parece mostrar um hobbit, outra mostra alguém carregando um livro (que significa conhecimento) e outra ainda tem uma espada com o punho de um cavalo, que pode representar o povo de Rohan.

A série é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas é possível especular que a produção mostrará como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

O elenco terá nomes como Peter Mullan (Westworld) e a atriz galesa Morfydd Clark no papel de Galadriel.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder terá oito episódios na primeira temporada. A estreia será no dia 2 de setembro, no Amazon Prime Video.

Para você já ir se preparando para a produção, adquira a edição de colecionador de O Senhor dos Anéis. Caso compre, o Jovem Nerd pode receber comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1