Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Série de ficção inspirada no Tiger King ganha teaser e data de estreia

Joe vs. Carole terá exibição no serviço de streaming Peacock

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

Você achou que a história de Joe Exotic e Carole Baskin não tinha mais para onde ir? O streaming Peacock lançou hoje (21) o primeiro teaser e a data de estreia de Joe vs. Carole, série de TV que vai dramatizar o conflito do Tiger King com a ativista. A série estrelada por Kate McKinnon (Saturday Night Live) chega às telinhas em março.

A curta prévia da série revela que a trama deve seguir o ponto de vista de Carole Baskin, e antecipa a troca de farpas e outros absurdos entre os dois. Joe Exotic será vivido por John Cameron Mitchell. Kyle MacLachlan, de Twin Peaks, também integra como o marido de Baskin.

Como visto na série documental A Máfia dos Tigres, da Netflix, Joe e Baskin eram inimigos declarados. Enquanto o primeiro, excêntrico, gerenciava um zoológico, Carole protestava contra as condições dos animais em cativeiro, especialmente os tigres.

Na vida real, Joe Exotic segue na prisão, cumprindo pena por acusações de maus tratos aos animais e envolvimento em uma trama para assassinar Baskin.

Joe vs. Carole estreia no dia 3 de março no Peacock. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil. As duas temporadas de A Máfia dos Tigres estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias