Série de Avatar mostra criação do mundo de O Último Mestre do Ar em vídeo

Adaptação live-action da animação de 2005 chega ao catálogo da Netflix em 22 de fevereiro

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (08), um novo vídeo de bastidores da série live-action Avatar: O Último Mestre do Ar.

Além de se apresentarem como personagens de A Lenda de Aang, os integrantes do elenco, assim como a equipe de produção, comentam sobre a importância de existir uma grande quantidade de artistas do leste asiático tanto na frente quanto por trás das câmeras do projeto. Claro, também podemos conferir um pouco da criação do mundo de O Último Mestre do Ar e cenas inéditas do live-action.

Confira o vídeo no topo dessa matéria (com legendas em português) ou abaixo (com legendas em inglês):

Adaptando a história da animação de 2005, Avatar: O Último Mestre do Ar acompanha a jornada de Aang para dominar os quatro elementos da natureza (Água, Terra, Fogo e Ar), restaurar o equilíbrio de um mundo e parar a ameaçadora Nação do Fogo.

O elenco conta com Gordon Comier, Kiawentiio, Dallas Liu, Casey Camp-Horinek, Daniel Dae Kim, Amber Midthunder e Ken Leung, entre outros.

A série live-action chega ao catálogo da Netflix em 22 de fevereiro de 2024, com uma temporada de oito episódios.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as nossas redes sociais, entre no grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Netflix

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1