Série animada de Deadpool será bem diferente dos filmes, diz CEO da FX

Donald Glover conta como foi dublar Deadpool e faz uma breve comparação com Star Wars

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Série animada de Deadpool será bem diferente dos filmes, diz CEO da FX

Em uma coletiva de imprensa da FX (via ComicBook), o diretor executivo da emissora, John Landgraf, comentou sobre a nova série animada de Deadpool — explicando suas diferenças em relação aos filmes e revelando mais sobre sua produção.

Será bem diferente dos filmes. O nosso é animado e eles são um live-action, mas também contam com um tom diferente, Donald e Stephen Glover [que estão comandando a animação] têm sua própria voz e tom. Nós queríamos muito fazer algo bem diferente dos filmes.

Além disso, o ator Donald Glover contou como foi dublar o (anti)herói e fez até uma breve comparação entre a animação e seu papel como Lando em Han Solo: Uma História Star Wars.

Esse papel me pareceu bem fácil. De um jeito meio estranho, não há nada muito “sagrado”. Eu sei que as pessoas amam Deadpool e são grandes fãs dos quadrinhos, mas não é a mesma coisa que interpretar Lando, que precisa cuidar de uma cidade inteira sozinho. Deadpool sabe bem quem é, então não tem nada para eu me “prender”. Então tem sido bem fácil, na verdade.

Donald Glover e seu irmão, Stephen, estão comandando a série animada como showrunners, roteiristas e produtores executivos.

A animação de Deadpool terá dez episódios e está prevista para estrear em maio deste ano.