bool(false)

Sequência do filme dos Power Rangers pode estar sendo desenvolvida

Hasbro está produzindo novo filme

João Abbade Publicado por João Abbade
Sequência do filme dos Power Rangers pode estar sendo desenvolvida

A Hasbro pode estar planejando uma sequência do filme dos Power Rangers. Segundo a International Licensing Industry Merchandisers, a empresa está trabalhando ao lado do estúdio para tirar o projeto do papel.

O primeiro filme estreou em 2017 um pouco abaixo das expectativas, com uma bilheteria total de US$ 140 milhões. Em maio do ano passado, a Hasbro adquiriu os direitos dos Power Rangers e outras marcas da Saban.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O elenco do filme conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

O primeiro longa da franquia estreou em março e arrecadou US$ 142 milhões em bilheteria. Leia nossa crítica!

Mais notícias