Sequência de Uma Babá Quase Perfeita deve mesmo acontecer!

O diretor Chris Columbus e o ator Robin Williams devem voltar para fazer a sequência de Uma Babá Quase Perfeita, que está sendo escrita pelo roteirista de O Elfo, David Berenbaum. O primeiro filme já tem 21 anos desde o seu lançamento, então por que agora? Aparentemente, a sequência está sendo trabalhada desde 2001, com […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Sequência de Uma Babá Quase Perfeita deve mesmo acontecer!

ads_baba

O diretor Chris Columbus e o ator Robin Williams devem voltar para fazer a sequência de Uma Babá Quase Perfeita, que está sendo escrita pelo roteirista de O Elfo, David Berenbaum.

O primeiro filme já tem 21 anos desde o seu lançamento, então por que agora? Aparentemente, a sequência está sendo trabalhada desde 2001, com vários rascunhos e roteiristas diferentes envolvidos. O projeto acabou morrendo porque Columbus e Williams nunca gostavam do que viram. Mas com a contratação de Berenbaum, as coisas parecem estarem caminhando para um novo filme, com o novo roteirista.

Não há informações sobre como a história vai ser, mas para refrescar a memória, no final do primeiro filme a personagem de Williams está apresentando o seu próprio programa de TV chamado “Casa de Euphegenia”, com o seu alter ego babá. Ele também ficou com a guarda conjunta de seus filhos após o divórcio.

Durante uma época dizia que a sequência do filme iria mostrar Robin Willians seguindo a sua filha quando ela vai para a faculdade. Mas agora que nenhum dos atores mirins do primeiro filme tem mais idade para interpretar um universitário, talvez essa ideia seja descartada.

Via THR


Mau Mau: por quê!?

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!