Possível sequência de Scarlet Nexus pode ser mais madura, diz diretor

Kenji Anabuki gostaria de explorar o tema dos perigos de ter ou usar superpoderes

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Possível sequência de Scarlet Nexus pode ser mais madura, diz diretor

A Bandai Namco Entertainment ainda não anunciou uma sequência para Scarlet Nexus, mas o diretor do game, Kenji Anabuki, já pensa em qual pode ser a abordagem da história para uma continuação.

Em entrevista ao site Inverse, ele ressaltou sua vontade em criar uma narrativa mais madura.

“O mundo e os cenários da história poderiam ser criados para se adequar a um público ainda mais maduro, explorando temas como os perigos de ter ou usar superpoderes”.

Além disso, Anabuki deixou em aberto a possibilidade de um novo jogo de Scarlet Nexus ser uma sequência direta da história, ou utilizar as características e o mundo do jogo com personagens inéditos.

Por fim, caso uma continuação realmente saia do papel, o diretor deseja que o lançamento seja para as gerações de PS4/Xbox One e PS5/Xbox Series. Dessa forma, um público maior pode aproveitar o título.

Scarlet Nexus está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. O jogo traz dois protagonistas: Yuito Sumeragi e Kasane Randall. Ambos fazem parte da Força de Supressão de Criaturas (FSC), a última linha de defesa da humanidade contra criaturas monstruosas.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1