Sequência de Hollow Knight será lançada “apenas quando estiver pronta”

Desenvolvedores ainda detalharam algumas das habilidades da Hornet em Silksong

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Sequência de Hollow Knight será lançada

Em uma postagem no seu site oficial, a Team Cherry soltou uma nota de atualização no desenvolvimento de Silksong, a sequência direta do indie Hollow Knight.

Em relação à data de lançamento, o estúdio garantiu que o jogo chegará apenas “quando estiver totalmente pronto”, ou seja, não há previsão ainda.

Os desenvolvedores ainda detalharam recursos do mapa e algumas das habilidades que Hornet, a protagonista da vez, terá no game.

O sistema de mapa será praticamente idêntico ao primeiro jogo. Será preciso encontrar os pedaços de mapa (com o NPC Shakra), bússolas e outros itens para navegar. Uma das novas áreas se chamará Greymoor e será um dos maiores lugares que a Team Cherry já desenvolveu.

Já Hornet terá um recurso de autocura que funcionará com a seda (“silk”, em inglês) da personagem. Quando a barra de seda carregar até o máximo, será possível se curar e ainda aumentar a velocidade de cura. Mas isso fará o “tanque” do recurso ficar totalmente vazio.

Por fim, quando Hornet morrer em algum ponto do jogo, em vez de aparecer uma sombra no lugar como acontecia em Hollow Knight, aqui terá um casulo cheio de seda.

É possível conferir a postagem completa dos desenvolvedores aqui.

Hollow Knight: Silksong ainda não tem previsão de lançamento, mas terá versões para Nintendo Switch e PC.