Sequência de Doutor Estranho introduzirá novos personagens importantes no MCU

Kevin Feige ainda explicou que o filme será inspirado no terror dos anos 1980

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Sequência de Doutor Estranho introduzirá novos personagens importantes no MCU

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre o próximo filme de Doutor Estranho durante uma palestra na New York Film Academy (via SyFy Wire) e revelou alguns detalhes interessantes.

A produção promete introduzir novos personagens importantes e inesperados no MCU, além de ser inspirado no terror dos anos 1980, como Indiana Jones, Gremlins e Poltergeist.

Eu não chamaria necessariamente de filme de terror, mas Scott Derrickson — nosso diretor — esboçou um grande filme do MCU com sequências assustadoras. Quando eu era criança nos anos 1980, Spielberg fez um trabalho incrível [da mesma forma]. Há cenas assustadoras em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida que, quando eu era criança, cobria meus olhos para não ver. O mesmo com o Templo da Perdição, Gremlins e Poltergeist. Esses filmes inventaram a classificação indicativa para maiores de 13 anos aliás. Mas é divertido ficar assustado dessa maneira e não de uma forma torturante e terrível. E Scott Derrickson é muito bom nisso.

Chamado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness — “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, em tradução livre –, o segundo filme do herói deve ir para um lado mais obscuro, tornando-se o primeiro filme da Marvel a ser considerado horror.

Benedict Cumberbach reprisará seu papel no longa, que também terá a Feiticeira Escarlate. O diretor Scott Derrickson volta para a sequência.

O segundo filme do Doutor Estranho estreia em 7 de maio de 2021, nos EUA.