Separados Mas Juntos: assista ao vídeo da Disney sobre o isolamento social

"Isso tudo vai passar"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

A Disney publicou um vídeo emocionante sobre o atual período de isolamento que muitos países vivem em decorrência da covid-19, o novo coronavírus.

“Isso tudo vai passar”, diz o vídeo que traz imagens de diversas produções do estúdio. No início, aparece o Mickey, o símbolo mais importante da empresa. Depois, títulos da Marvel, Pixar e Disney Channel também figuram a mensagem.

Trechos de Divertidamente, Frozen, Guardiões da Galáxia, Toy Story, Wall-E, Star Wars e outros filmes e séries aparecem ao decorrer do vídeo, que também traz indicações para que as crianças façam brincadeiras – em casa – que nunca fizeram antes, além de sugerir que elas desenhem e façam arte, por exemplo.

O narrador passa uma mensagem de esperança para o momento e avisa: “Estamos juntos, mesmo estando separados”.

Por causa da atual pandemia, a Disney está com todos os seus parques fechados e os cruzeiros foram suspensos (saiba mais). O estúdio também adiou o lançamento de vários de seus filmes, como Viúva Negra, Mulan, Os Novos Mutantes e mais (leia aqui).

Toda a indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.