Seja Deus ou um astro do Kung-Fu nos novos jogos para Kinect

Faz tempo que os gamers não ganham um jogo com uma premissa interessante para o Kinect (assim como o PSMove). Mas agora, foram anunciados dois jogos que prometem ser divertidíssimos. O primeiro é Babel Rising, que com certeza vai deixar alguns fanáticos religiosos revoltados. No jogo, você controla a fúria divina de Deus, e deve […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Seja Deus ou um astro do Kung-Fu nos novos jogos para Kinect

Faz tempo que os gamers não ganham um jogo com uma premissa interessante para o Kinect (assim como o PSMove). Mas agora, foram anunciados dois jogos que prometem ser divertidíssimos.

O primeiro é Babel Rising, que com certeza vai deixar alguns fanáticos religiosos revoltados. No jogo, você controla a fúria divina de Deus, e deve punir o Homem pela construção de sua Torre de Babel, meio como aconteceu de acordo com o Velho Testamento.

Chuvas de fogo, ventos fortes e ondas de dilúvio são alguns de seus poderes. No fim das contas, ainda dá pra fingir que você virou um super-vilão de quadrinhos, com poderes surpreendentes.

Babel Rising foi lançado originalmente para iOS em 2009, e agora está chegando em junho deste ano não só para Kinect, como o PSMove também! Veja os vídeos:

O segundo jogo, se cumprir tudo o que o trailer promete, com certeza será sensacional. Kung Fu Superstar promete colocar o jogador em treinos de artes marciais (com mais de vinte movimentos do estilo Wing Chun), para tornar-se uma grande estrela dos filmes de Kung-Fu.

O trailer começa devagar, mas a promessa se inicia na segunda parte. Por enquanto, é tudo uma beleza, mas teremos de esperar para ver se a detecção do Kinect será tão precisa assim. Confira:

KFS infelizmente não tem data de lançamento, ainda.

Via AllGamesBeta (link 1 | link 2)


Stephan Martins
Stephan Martins precisa treinar mais do que Siu Lim Tau… e como não tem boneco de madeira, vai esse Kung-Fu Superstar!

.