Seinfeld | Julia Louis-Dreyfus diz que todos os personagens “continuariam infelizes”

"Eles são destinados ao sofrimento."

Marina Val Publicado por Marina Val
Seinfeld | Julia Louis-Dreyfus diz que todos os personagens

Seinfeld foi uma série muito popular no começo dos anos 1990 e, apesar de trazerem muita alegria para os fãs, os episódios normalmente não acabavam muito bem para o grupo de amigos formado por Jerry Seinfeld, Elaine (Julia Louis-Dreyfus), George (Jason Alexander) e Kramer (Michael Richards).

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Julia Louis-Dreyfus foi questionada sobre como os quatro encarariam o momento político atual. Depois de dizer que acredita que a personagem seria contra o Trump, a atriz complementou:

Uma coisa é certa, eles continuariam infelizes, não importa quem estivesse na presidência. Era um grupo miserável de pessoas e, em quaisquer circunstâncias, eles seriam infelizes. Eles são destinados ao sofrimento.

A série foi um sucesso e líder de audiência por muitos anos. Entre os muitos prêmios, destaque para os três Globo de Ouro de melhor série de comédia/musical, ator (Jerry Seinfeld) e atriz coadjuvante (Julia Louis-Dreyfus), e dez Emmys de melhor roteiro, edição, ator coadjuvante (Michael Richards) e série de comédia.

Seinfeld teve nove temporadas, com uma média de 35 milhões de espectadores por episódio nos EUA.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1