Segundo filme de My Hero Academia terá cena que estaria no final do mangá

Informação foi revelada pelo próprio criador dos quadrinhos japoneses

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Segundo filme de My Hero Academia terá cena que estaria no final do mangá

O primeiro filme de My Hero Academia fez bastante sucesso no Japão, o que garantiu a encomenda de uma sequência que não vai demorar para chegar. Agora o criador do mangá, Kohei Horikoshi, revelou detalhes interessantes sobre a produção.

Em uma declaração para os fãs, ele explicou que o segundo filme do anime terá um elemento ou cena que estava planejado para a batalha final do mangá.

Além disso, Horikoshi também contou que acredita que não haverá um terceiro longa baseado em My Hero Academia.

A declaração foi traduzida e compartilhada pelo usuário Caleb Cook, do Twitter. Veja logo abaixo:

“De certa maneira, pode-se dizer que esse filme terá um ar de término para My Hero Academia. Ele terá um elemento que eu queria usar na batalha final do mangá. Se você está se perguntando sobre o que acontecerá no mangá agora, fique tranquilo. Até eu estou preocupado. No primeiro filme, vimos Deku e All Mighty lutando lado a lado. E, para o segundo, eu precisava superar isso. O que me coloca em uma posição difícil. Eu não consigo pensar em algo que seja ainda mais incrível do que terá no segundo filme, então eu imagino que provavelmente não teremos um terceiro.”

O filme chega depois do sucesso de My Hero Academia: Two Heroes, que foi um sucesso no Japão, arrecadando mais de US$ 8,2 milhões.

My Hero Academia: The Movie – HEROES:RISING será lançado no dia 20 de dezembro no Japão.