Segundo dia de EVO 2018 teve finais de Injustice 2, BlazBlue Cross Tag Battle e Smash 4

Três dos oito jogos já tiveram seus campeões definidos

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Segundo dia de EVO 2018 teve finais de Injustice 2, BlazBlue Cross Tag Battle e Smash 4

O segundo dia de EVO 2018 contou com as finais de três dos oito principais jogos da competição.

Injustice 2

A primeira grande final dos eventos principais do EVO 2018 foi de Injustice 2. O jogador Curtis “Rewind” McCall chegou até as finais pelo lado winners da tabela, enquanto seu companheiro de time, Tommy “Tweedy”, teve que conquistar sua vaga brigando com Dominique “SonicFox” McLean, um dos favoritos. Tweedy surpreendeu e conseguiu chegar até a grande final, mas não conseguiu parar a Mulher-Gato de Rewind, que ganhou a partida e ficou com o primeiro lugar da competição.

Confira o top 8 e a grande final:

BlazBlue Cross Tag Battle

O sábado (4) também teve a etapa final de BlazBlue Cross Tag Battle. Jeronte “Fame96” Latham era o único jogador não-japonês do top 8, e ele chegou até a final pelo lado winners da tabela. Do outro lado, o jogador Heiho galgou seu lugar na final pela losers, conseguiu a vitória por 3-1 na grande final e resetou a série, forçando mais um set. No set decisivo, Heiho ganhou por 3-0 e se tornou o campeão de BlazBlue Cross Tag Battle.

Em sua jornada pela losers, Heiho derrotou Ryota “Kazunoko” Inoue, que também disputou em Guilty Gear Xrd REV2, Street Fighter V e Dragon Ball FighterZ — e nesse último ele passou para o top 8, que acontece hoje (5).

Confira o top 8 e a final de BlazBlue Cross Tag Battle:

https://www.youtube.com/watch?v=IuiTyWgyMQk

Super Smash Bros. for Wii U

Os dois jogadores que fizeram a final da winners do Smash de Wii U reprisaram o embate na grande final também: Zack “CaptainZack” Lauth e Bharat “Lima” Chintapall se enfrentaram duas vezes para determinar quem seria o campeão da modalidade.

Lima mandou CaptainZack para a losers, mas Zack voltou para disputar a final e conseguiu vencer o primeiro set com uma virada de 3-2, forçando o reset e uma segunda melhor-de-cinco. Da segunda vez, porém, Lima não deu chances para que ele crescesse no jogo e encerrou a série em 3-1, ficando com o primeiro lugar e o título de campeão do EVO.

https://www.youtube.com/watch?v=9n96G4XP6rk

O EVO 2018 continua hoje (5), com as finais dos cinco jogos restantes — encerrando com Dragon Ball FighterZ e Street Fighter V.

Confira nosso post com os links de todas as streams oficiais clicando aqui.

O EVO 2018 acontece entre os dias 3 e 5 de agosto em Las Vegas, nos EUA. Aproveite o último dia do torneio para baixar ou comprar algum dos jogos da competição, que estão em promoção no Steam.