[SDCC] Treyarch apresenta modo zumbi de Call of Duty: Black Ops 3

Jeff Goldblum, de Jurassic Park, e Ron Perlman, o Hellboy, estão no elenco do Zombies

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
[SDCC] Treyarch apresenta modo zumbi de Call of Duty: Black Ops 3

Em seu painel na San Diego Comic-Con, a Treyarch, desenvolvedora responsável por Call of Duty: Black Ops 3, apresentou o Modo Zombies do FPS, mostrando dois mapas e revelando o elenco de personagens jogáveis, que inclui nomes grandes de Hollywood.

O primeiro mapa apresentado se chama Shadows of Evil, e ele se passa nos anos 40, ao contrário do resto do jogo, que está no futuro. O Zombies terá armas apropriadas para a época, como metralhadoras antigas, mas também terá coisas bizarras, como um Riot Shield com foguetes. O mapa, assim como outros, terá zumbis e criaturas mutantes. Na Comic-Con, foi mostrado um monstro com três cabeças e tentáculos.

Zombies

Os personagens do Shadows of Evil serão interpretados por Jeff Goldbum (ele mesmo), Heather Graham, Neil McDonough e Ron Perlman, o Hellboy.

Robert Picardo também está o elenco, e fará um personagem misterioso chamado Shadow Man. “Ele oferece ajuda para os protagonistas, mas sua oferta pode terminar não ajudando,” disse Picardo. O ator descreveu seu personagem como ambíguo e sombrio, e afirmou que os outros personagens tem falhas e segredos.

O outro mapa apresentado se chama The Giant, e é um remake do clássico mapa de zombies Der Riese, que apareceu primeiro em Call of Duty: World at War. Aparentemente ele só será disponibilizado nas edições especiais de Black Ops 3, pelo menos no começo. O elenco do The Giant é composto por Fred Tatasciore, Tom Kane, Steve Blum e Nolan North, os mesmos do Der Riese original.

Durante a sessão de perguntas e respostas do painel, a Treyarch disse que não planeja trazer mapas antigos para o Zombies do Black Ops 3, e que a história do modo estará conectada em alguma forma com a história principal do jogo.

Call of Duty: Black Ops 3 chega em 6 de novembro para PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One.

via Polygon.