[SDCC] Ron Perlman afirmou que deve aos fãs a conclusão da trilogia Hellboy

Se depender do apoio dos fãs, o terceiro longa da franquia vai se concretizar

Marina Val Publicado por Marina Val
[SDCC] Ron Perlman afirmou que deve aos fãs a conclusão da trilogia Hellboy

Durante um painel sobre a série Hand of God, Ron Perlman comentou sobre um tweet que fez há cerca de um mês no qual comentava sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia Hellboy e a sua empolgação para fazer com que o projeto se torne realidade.

Segundo Perlman, “Se existir uma honestidade verdadeira em relação ao relacionamento com os fãs, nós devemos ao mundo o final de Hellboy” e continua “Nós montamos o filme inteiro. É um acordo que fizemos [com os fãs]. Eu não quero fazer ‘Hellboy IV’ou V. Eu só quero terminar a maldita trilogia!”

A sala de convenções enlouqueceu com a sinceridade e aplaudiu amplamente a declaração.

O ator comentou também sobre o que espera que o terceiro longa aborde. Perlman imagina o personagem aceitando o seu lado negro e se tornando a besta do apocalipse para conseguir derrotar o vilão principal do filme.

E, sobre a tal mensagem que causou comoção no twitter, Perlman contou que precisou ligar para os executivos do estúdio para pedir desculpas. Ele também contou que, apesar de já ter conversado com o diretor Guillermo del Toro, não há nenhuma garantia de que o filme irá de fato sair do papel.