SDCC 2020 | Organização espera que o evento aconteça em julho

Entretanto, eles reforçaram que estão monitorando a situação com as autoridades locais

Marina Val Publicado por Marina Val
SDCC 2020 | Organização espera que o evento aconteça em julho

Depois do anúncio de que a WonderCon seria adiada (veja aqui), muitas pessoas ficaram na expectativa de que a San Diego Comic-Con teria o mesmo destino. A lógica por trás dessa ideia é que, além de os dois eventos terem os mesmos organizadores, os casos de COVID-19, o novo coronavírus, só aumentaram nos Estados Unidos desde então e até o centro de convenções da SDCC foi transformado em abrigo (leia mais).

Entretanto, em uma declaração feita no Twitter, os organizadores afirmaram que ainda estão esperançosos de que o evento vai se manter na mesma data.

Primeiro Tweet: “Para os nossos incríveis fãs da Comic-Con e Wondercon: Nós entendemos quão difícil a situação atual tem sido para todos nós e apreciamos o seu apoio contínuo por esses tempos difíceis. Ninguém tem tanta esperança quanto nós de que seremos capazes de celebrar a #SDCC2020 juntos em julho.”

Segundo Tweet: “Conforme continuamos a monitorar a situação com autoridades locais, nós postaremos atualizações nas nossas reces sociais. Até lá, lembrem-se: ‘Um herói é um indivíduo comum que encontra força para perseverar e persistir apesar de obstáculos extraordinários.'”

A indústria do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo que foi alterado (clique aqui). Até mesmo a Disney decidiu manter seus parques fechados por tempo indeterminado (saiba mais).

Mais notícias