[SDCC 2013] Canário Negro em trailer da 2ª temporada de Arrow?

A série da CW Arrow começou sua produção daquele jeito: rostos, uniformes e uma trama estranha. Era difícil saber se ia prestar ou não, especialmente porque a mesma emissora foi responsável por Smallville. No entanto, os 23 episódios da primeira temporada acabaram por fim surpreendendo, colocando um Arqueiro Verde que começa como vigilante movido por vingança […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
[SDCC 2013] Canário Negro em trailer da 2ª temporada de Arrow?

ads_arrow

A série da CW Arrow começou sua produção daquele jeito: rostos, uniformes e uma trama estranha. Era difícil saber se ia prestar ou não, especialmente porque a mesma emissora foi responsável por Smallville.

No entanto, os 23 episódios da primeira temporada acabaram por fim surpreendendo, colocando um Arqueiro Verde que começa como vigilante movido por vingança e lentamente vai se transformando em herói, enquanto enfrenta ameaças como o Pistoleiro, Conde Vertigo, o Exterminador e Merlyn. Nem todas fiéis com as HQs, mas sempre com saídas inteligentes para manter o realismo.

Na San Diego Comic-Con 2013, foi exibido o trailer da segunda temporada da série, que estreia em 9 de outubro lá fora. Os primeiros um minuto e meio mostram uma retrospectiva da primeira temporada. Já o resto mostra várias cenas novas, que incluem Ollie querendo deixar de ser conhecido como “o vigilante”, o futuro surgimento do Arqueiro Vermelho e, finalmente, a Canário Negro! O surgimento da Cidade dos Heróis.

Mas já fique de alerta: esta Canário não deve ser Laurel, e sim Dinah Drake, a primeira encarnação da heroína ainda na Era de Ouro dos quadrinhos (e que ressurgiu na Era de Prata). Seu nome completo é Dinah Drake Lance (interpretada por Caity Lotz), enquanto a Laurel que conhecemos é Dinah Laurel Lance. Será que teremos alguma ligação entre elas?

Além disso, teremos a estreia de Summer Glau como a empresária Isabel Rochev, que fará de tudo para caçar Oliver Queen pelos crimes que a empresa de sua família cometeu.

Via Whedonesque


Stephan Martins
Stephan Martins e seus compatriotas da Aliança Rebelde já falaram sobre a 1ª temporada!

.