[SDCC 2012] Confira o painel de Doctor Who

Mais um dos aguardados painéis nerds da San Diego Comic-Con 2012 aconteceu neste último fim de semana. Matt Smith (11º Doutor), Karen Gillan (Amy Pond), Arthur Davill (Rory Pond) e Steven Moffat (roteirista e produtor executivo) fizeram um megaboga painel de Doctor Who! Nenhum dos presentes fez grandes revelações sobre a 7ª temporada, mas várias […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
[SDCC 2012] Confira o painel de Doctor Who

Mais um dos aguardados painéis nerds da San Diego Comic-Con 2012 aconteceu neste último fim de semana. Matt Smith (11º Doutor), Karen Gillan (Amy Pond), Arthur Davill (Rory Pond) e Steven Moffat (roteirista e produtor executivo) fizeram um megaboga painel de Doctor Who!

Nenhum dos presentes fez grandes revelações sobre a 7ª temporada, mas várias informações brotaram do bate-papo. Uma delas é que Karen, depois da filmagem do episódio de despedida dos Pond (sim, esta é a última temporada de Amy e Rory como companions do Doutor), chorou por duas semanas. Moffat também declarou da tamanha tristeza que sentiu ao escrever o episódio de despedida.

Outros drops do Doutor:

  • Moffat não declarou nada sobre episódios de múltiplas partes (ele disse que a produção evitaria-os ao máximo nas novas temporadas)
  • Ele também disse que sabe o nome do Doutor, e que obviamente não vai revelar. Além disso, ele reiterou a importância da pergunta que fecha a 6ª temporada: “Doctor Who?”
  • De acordo com ele, teremos mais Weeping Angels e muitos Daleks. Com ênfase no muitos
  • A 7ª temporada deve ser bem mais variada do que as anteriores
  • O título do segundo episódio da 7ª temporada já foi divulgado: Dinosaurs on a Spaceship

E além disso, o painel teve muita interação com os fãs. Se quiser, pode conferir todo o painel em vídeo, aí embaixo. É uma pena que não tivemos nenhuma data de estreia, nem um trailer.

[ATUALIZAÇÃO]: Um achado importantíssimo. Karen Gillan, Matt Smith e Arthur Davill cantam Bohemian Rhapsody. Ou melhor, tentam:

Via Whovians


Stephan Martins
Stephan Martins mal pode esperar pelo retorno do Doutor!

.