Scott Pilgrim pode ganhar nova adaptação em forma de série animada

Diretor do filme disse que estão conversando sobre o assunto

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Scott Pilgrim pode ganhar nova adaptação em forma de série animada

A história em quadrinhos Scott Pilgrim pode virar uma série animada, segundo o diretor do filme, Edgar Wright.

Durante uma conversa sobre os dez anos de lançamento de Scott Pilgrim contra o Mundo para a EW, o elenco e diretor falaram sobre a baixa possibilidade de uma sequência para o filme, que não teve bons números de bilheteria. Bryan Lee O’Malley, o autor das graphic novels que deram origem ao longa, afirmou que gostaria de revisitar os personagens nos quadrinhos, e Wright comentou que existem planos para revisitar a obra em animação:

Existem planos — e ainda não há nada oficial — mas existem planos de revisitar o material em um formato de animação. Estivemos conversando com Bryan [O’Malley] e Jared [LeBoff, produtor executivo do filme] há algum tempo: e se fizéssemos algo com os livros em forma e anime? Está sendo discutido enquanto conversamos.

Chris Evans, que interpreta Lucas Lee no filme, comentou que a comunidade de fãs de Scott Pilgrim se compara a da Marvel quando o assunto é dedicação e lealdade.

Scott Pilgrim contra o Mundo estreou em 2010 ao redor do mundo, e terminou sua exibição com US$ 47 milhões de bilheteria — consideravelmente menos do que os US$ 60 milhões que teve de orçamento.