“Scorsese talvez tenha criado o maior filme de super-herói”, diz Kevin Smith

O cineasta tentou dar uma outra perspectiva sobre a questão

Marina Val Publicado por Marina Val

Desde que Martin Scorsese afirmou que os filmes da Marvel não são cinema, muitas pessoas da indústria cinematográfica resolveram dar sua opinião sobre o assunto, como Robert Downey Jr., o Tony Stark do MCU, Samuel L. Jackson, o Nick Fury, Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa, e o diretor James Gunn.

Agora, foi a vez do cineasta e quadrinista Kevin Smith se pronunciar sobre a questão. Em entrevista ao Yahoo, ele fez uma observação, no mínimo, inusitada:

Martin Scorsese fez filmes muito maravilhosos. Ele está fazendo esse trabalho desde que eu era criança. Não vou sentar e dizer “Eu sei mais que ele.” É o que ele sente. Vou dizer isso, não estou indo contra o Sr. Scorsese: Martin Scorsese talvez tenha criado o maior filme de super-herói já feito. A Última Tentação de Cristo é um filme de super-herói. E eu não estou diminuindo Jesus de maneira alguma. Mas quem é Jesus se não um super-herói?

“É a opinião dele”, disse Robert Downey Jr. sobre afirmação de Scorsese

Samuel L. Jackson responde Scorsese: “Nem todo mundo gosta dos filmes dele”

Martin Scorsese está promovendo seu mais novo filme, O Irlandês, com estreia marcada para o próximo dia 27 de novembro na Netflix.