Scorsese parabenizou Bong Joon-Ho, diretor de Parasita, por vitória no Oscar

O diretor de Parasita usou o discurso no Oscar para agradecer a Scorsese por ter sido uma inspiração

Marina Val Publicado por Marina Val
Scorsese parabenizou Bong Joon-Ho, diretor de Parasita, por vitória no Oscar

Quando Parasita fez história no Oscar e levou quatro estatuetas para casa, incluindo a de melhor filme, Bong Joon-Ho, diretor do longa, usou uma citação de Martin Scorsese, que estava na plateia, para agradecer a honra (veja mais aqui). Segundo ele, Scorsese foi sempre uma grande inspiração e apenas ser indicado com tantas pessoas que admira já era uma honra.

Agora, em uma conferência de imprensa recente na Coreia do Sul, Bong Joon-Ho comentou que recebeu uma carta de Scorsese e revelou parte do conteúdo (via IndieWire):

Na manhã de hoje eu recebi uma carta de Martin Scorsese. Eu não posso detalhar o que a carta dizia pois era algo pessoal. Mas perto do fim ele disse “Você fez um bom trabalho. Agora descanse. Mas não descanse por muito tempo.” e concluiu dizendo como ele e outros diretores estão aguardando o meu próximo filme.

Parasita fez história ao ser o primeiro filme estrangeiro a ganhar o prêmio máximo do Oscar (leia mais sobre aqui!).

Não demorou muito para uma série norte-americana ser anunciada pela HBO, que será comandada pelo próprio Bong Joon-ho, diretor do filme sul-coreano. Segundo ele, o projeto será uma versão estendida do original.

A série de Parasita ainda não tem previsão de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1