Schwarzenegger explica como o novo Exterminador do Futuro pretende consertar a franquia

Ele confia na ideia de James Cameron e Tim Miller

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Schwarzenegger explica como o novo Exterminador do Futuro pretende consertar a franquia

Depois de três filmes bastante questionáveis, a franquia O Exterminador do Futuro está voltando para as mãos do criador James Cameron, resultando em um novo longa com direção de Tim Miller (Deadpool) que vai ignorar todos filmes que vieram depois do segundo.

É um plano ousado, mas Arnold Schwarzenegger acredita que a dupla pode ter sucesso com esta estratégia para consertar a franquia, como explica em entrevista para o Business Insider:

Acho que Cameron e Tim conseguiram um conceito onde podemos continuar com o T-800, mas fazendo um filme completamente novo. O que eles estão fazendo com este é basicamente apenas pegar alguns personagens básicos, como o da Linda Hamilton e o meu, e dispensar todo o resto. Simplesmente se distanciar de todas estas regras de linha do tempo e outros personagens.

Na entrevista, o ator também explicou o que acha mais interessante em seu personagem.

Acho que o modelo T-800 é um personagem realmente interessante. Ele é uma máquina, pode destruir, fazer coisas que humanos não conseguem, mas ao mesmo tempo quando novas tecnologias aparecem, de repente ele é vulnerável e isso o torna ainda mais interessante.

O novo filme será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar os longas que saíram depois. A direção será de Tim Miller (Deadpool) e o projeto contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron, o criador da franquia, será o responsável pela nova trilogia.

As gravações do novo O Exterminado do Futuro começam em 2018 e estreia em 26 de julho de 2019.