Schwarzenegger deseja um feliz dia do julgamento para os fãs de O Exterminador do Futuro

Para comemorar a franquia que começou lá em 1984!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Schwarzenegger deseja um feliz dia do julgamento para os fãs de O Exterminador do Futuro

A Fox celebra hoje, 29 de agosto, o Judgment Day! Esse dia foi escolhido para celebrar os filmes da franquia O Exterminador do Futuro, que começou lá em 1984.

E nada melhor do que comemorar esse dia especial com o Exterminador original! O próprio Arnold Schwarzenegger publicou um vídeo para os fãs desejando um bom Judgment Day para todos. Veja:

“Feliz Dia do Julgamento… vocês estão prontos para o que virá em seguida?”

Vale lembrar que, nos filmes O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2, o dia 29 de agosto de 1997 é chamado de “dia do julgamento final”, no qual a Skyner se torna autoconsciente e fica impossível de ser desligada.

O sexto longa da franquia será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar sumariamente todos os filmes que saíram depois.

A direção será de Tim Miller (Deadpool, Love, Death + Robots) com roteiro coescrito por Josh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes. O projeto contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron vai supervisionar tudo ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem estreia prevista para 31 de outubro no Brasil.