Scarlett Johnsson aparece em nova foto de Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

A atriz também comentou sobre o filme e seu papel

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Scarlett Johnsson aparece em nova foto de Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

Uma nova imagem de Major, interpretada por Scarlett Johansson, surgiu na internet para agraciar os fãs que aguardam ansiosos o filme Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (via Empire). Na foto, a atriz aparece armada e provavelmente bastante letal. Confira:

Durante entrevista para a Empire, a atriz também comentou sobre seu papel e fez uma brincadeira com sua personagem no filme Her (“Ela”, 2013): “Já fui uma pessoa sem corpo, agora sou uma mente em um corpo sintético. Eventualmente voltarei a atuar como um corpo e cérebro juntos”.

Sobre o filme, ela parece confiante. “Esta é uma jornada não apenas explosiva e empolgante, mas também curiosa e para pensar”, comentou Johansson.

O diretor Rupert Sanders também fez um comentário bastante direto sobre o filme para o site: “Esta não é a versão merda de Hollywood”.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá de mesmo nome e inspirado na obra de Masamure Shirow. Na trama, acompanhamos Motoko Kusanagi, a Major (Scarlett Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.

Major precisa perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, entre eles um hacker, que tem como objetivo deter os avanços da tecnologia cibernética.

O filme tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). No elenco, além de Scarlett Johansson (Major), temos: Takeshi Kitano, Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk(Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell estreia em 30 de março de 2017.