Com BTS e Emma Stone, Saturday Night Live teve a pior audiência de 2019

Programa apresentado por John Mulaney segue sendo a maior audiência de 2019 até então

João Abbade Publicado por João Abbade
Com BTS e Emma Stone, Saturday Night Live teve a pior audiência de 2019

Apesar de ter um fenômeno do K-Pop como convidado musical da semana, o programa Saturday Night Live apresentado por Emma Stone e com performances do BTS teve sua pior audiência no ano. A hashtag #BTSxSNL chegou aos trending topics do Twitter na noite do programa, mas esse frenesi na web não traduziu em público para o programa semanal de comédia. A audiência no dia 13 de abril chegou a 3,9 pontos nos Estados Unidos, contando exibições ao vivo e streamings feitos no mesmo dia; entre adultos de 18 a 49 anos esse número foi de 1,5 pontos na escala.

O programa permaneceu em primeiro na televisão americana, a frente do jogo da NBA entre Clippers e Warriors que estava sendo transmitido na mesma hora (com 3,8 pontos de audiência). Quando comparado aos programas das semanas anteriores, o SNL com Emma Stone e BTS teve números fracos e críticas severas destacando esquetes de comédia fracos na semana.

Quando Kit Harrington e Sara Barreiles apresentaram o SNL, o programa marcou 4,4 pontos de audiência, Sandra Oh e Tame Impala tiveram 4,1 pontos, Idris Elba e Khalid alçaram 4,4 pontos, enquanto John Mulaney e Tomas Rhett tiveram a maior audiência do ano até então com 4,7 pontos

Apesar da audiência fraca para o programa, o novo disco do BTS tem previsão para quebrar alguns recordes de vendas internacionais para o K-Pop. O álbum “Map of the soul: Persona” vendeu 3 milhões de unidades na pré-venda até então.

O BTS tem dois shows confirmados no Brasil. O primeiro, já esgotado, está previsto para 25 de maio. O segundo foi marcado para 26 de maio, após o sucesso de vendas do primeiro. Os ingressos do show extra começam a ser vendidos dia 14 de março, às 10h (horário de Brasília), no site da Eventim, e às 12h na bilheteria oficial.

O canal Sony exibe o Saturday Night Live no Brasil.

Mais notícias