Sandra Bullock produzirá filme baseado em quadrinho de Mark Millar para Netflix

Quadrinho Reborn é ambientado em um mundo mágico cheio de monstros e dragões

João Abbade Publicado por João Abbade
Sandra Bullock produzirá filme baseado em quadrinho de Mark Millar para Netflix

Depois do sucesso estrondoso de Bird Box, a atriz Sandra Bullock retornará à Netflix como produtora. Junto de Roy Lee e Miri Yoon, a atriz consagrada em Hollywood produzirá a adaptação cinematográfica da HQ Renascida (Reborn), escrita por Mark Millar e ilustrada por Greg Capullo. A informação foi divulgada primeiramente pelo THR.

O cineasta Chris McKay, de Lego Batman e Asa Noturna, vai dirigir o filme que ainda não tem data para ser gravado ou chegar ao serviço de streaming. 

Reborn conta a história de Bonnie Black, uma senhora de 80 anos que falece e é ressuscitada em um mundo fantástico cheio de dragões e monstros bizarros. Ela rejuvenesce e volta aos anos de maior vitalidade da sua vida, inclusive encontrando seus maiores amores nesse novo mundo. Ela só não consegue encontrar um dos seus amantes: o seu marido mais recente. Para encontrar o parceiro romântico, ela precisará se tornar uma grande heroína.

O quadrinho foi publicado pela Panini em 2018 sob o título de Renascida.

Em agosto de 2017, a Netflix comprou a Millarworld, a editora de quadrinhos de Mark Millar, e anunciou que a empresa continuaria lançando HQs e adaptando quadrinhos para o formato audiovisual.

Millar criou histórias como Kick-Ass, Kingsman, Velho Logan entre outras. Já existem plataformas de streaming de quadrinhos. Será que a Netflix se aventurará neste mercado algum dia?

Mais notícias