Sonho enfrenta Lúcifer em cena de Sandman

Sequência tá quase igualzinha ao gibi de Neil Gaiman

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

A série de Sandman chega já no dia 5 de agosto à Netflix. Mas os fãs mais apressadinhos podem devorar uma nova cena divulgada pelo streaming. A sequência mostra o embate entre Sonho (Tom Sturridge) e Lúcifer (Gwendoline Christie) nos confins do Inferno. Confira acima (via IGN).

Quem leu as HQs originais de Neil Gaiman certamente vai lembrar da sequência logo no primeiro arco do gibi. Sonho vai ao Inferno em busca de seu elmo, que foi parar nas mãos de um demônio após o personagem passar quase um século aprisionado. Só a tensa troca de palavras entre Sonho e Lúcifer já mostra que a treta vai ser tão complicada como na obra original.

Se os cinco minutos de material ainda não são o suficiente para você, a série ganhou também uma leva de imagens inéditas. Veja abaixo:

A primeira temporada de Sandman adapta o primeiro arco da HQ, Prelúdios e Noturnos, e parte de A Casa de Bonecas, segunda historinha fechada da HQ. O título foi publicado entre 1989 e 1996, logo tornando-se um dos grandes clássicos dos quadrinhos.

Estrelada por Tom Sturridge, Sandman estreia em 5 de agosto. O elenco principal tem Jenna Coleman, Mason Alexander Park, David Thewlis, Boyd Holbrook e Kirby Howell-Baptiste.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1