Johanna é Constantine “melhorado” na série de Sandman, diz Jenna Coleman

Estrela de Doctor Who está na série que chega à Netflix em agosto

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Johanna é Constantine “melhorado” na série de Sandman, diz Jenna Coleman

Em painel na Semana Geeked da Netflix, o escritor Neil Gaiman confirmou que a Johanna Constantine, vivida por Jenna Coleman na série Sandman, será uma versão feminina do exorcista das HQs da Vertigo. Na trama, o personagem auxilia Sonho a recuperar um dos itens perdidos após a captura do mestre dos sonhos, que passa décadas preso.

Coleman até deixou escapar um pequeno spoiler ao comentar a representação da personagem. Respondendo a uma pergunta de fã, ela diz:

“Não sei se o Neil e o Allan [Heinberg, roteirista da série] concordam, mas ela subiu o nível e melhorou de clientela.”

Ao que Allan Heinberg completa:

“[Johanna] é muito chique. Ela circula num mundo que está em um nível mais alto. Basta dizer que a Rainha da Inglaterra e a Família Real são clientes dela. Não se chega mais alto que isso. Será que é spoiler? [risos]”

No Sandman dos quadrinhos, tanto John quanto Johanna Constantine aparecem em diferentes edições. A personagem é uma das antepassadas do exorcista. Outra mudança importante é que, agora, a personagem vive nos tempos atuais.

Sandman estreia em 5 de agosto. A trama é baseada nos dois primeiros arcos da HQ de Neil Gaiman, publicada entre 1989 e 1996. O elenco tem Tom Sturridge, Boyd Holbrook, David Thewlis e Gwendoline Christie.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1