Nova foto da série de Sandman destaca Lucifer e Sonho

Gwendoline Christie também falou sobre experiência de interpretar anjo caído

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Nova foto da série de Sandman destaca Lucifer e Sonho

A revista Empire publicou uma foto inédita da série de Sandman, que destaca Tom Sturridge como Sonho e Gwendoline Christie como Lucifer. Confira abaixo:

Em entrevista à publicação, Christie falou sobre a experiência de assumir o papel do anjo caído que, segundo ela, tem características andróginas:

“Fiquei muito feliz quando [o showrunner] Allan Heinberg me convidou para interpretar Lucifer. É um papel grandioso. Acho que há poucas escalações que podem superar isso – talvez Deus, seja o que isso for. E também é divertido ser má (…) Neil esclareceu para mim que Lucifer é um anjo caído, e esse anjo não tem gênero de forma alguma. E eu consigo interpretar o andrógino, sabemos isso pelo meu visual em Game of Thrones. Então espero que isso tenha ajudado na construção do personagem.”

Sandman vai adaptar o primeiro arco dos quadrinhos de Neil GaimanPrelúdios e Noturnos, além de parte de A Casa de Bonecas. A história começa durante a Primeira Guerra Mundial, quando um grupo de humanos ambiciosos tenta capturar a Morte para reviver entes queridos. Ao invés disso eles capturam Sonho, irmão da Morte, e o mantém preso por mais de um século.

A primeira temporada de Sandman chega à Netflix em 5 de agosto.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1