Samuel L. Jackson responde Scorsese: “Nem todo mundo gosta dos filmes dele”

O diretor acredita que filmes da Marvel "não são cinema"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Samuel L. Jackson responde Scorsese:

Depois de Martin Scorsese dizer que os filmes da Marvelnão são cinema“, algumas pessoas da industria começaram a se manifestar contra a declaração do cineasta.

Dessa vez, Samuel L. Jackson foi quem respondeu à polêmica. Durante uma entrevista à Variety, o ator que vive Nick Fury no MCU, respondeu de maneira educada, mas não deixou de cutucar o cineasta.

Eu não prestei muita atenção nisso. É como dizer que o Perna Longa não é engraçado… Um filme é um filme. Nem todo mundo gosta dos filmes dele também. Eu gosto, mas tem muitos italo-americanos que não deveriam ser mostrados da maneira que são em seus longas. Todo mundo tem uma opinião, por mim ok. Não vai impedir ninguém de fazer filmes. Apenas queremos que seja cada vez maior e lendário.

Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa em Guardiões da Galáxia, e o diretor James Gunn também se pronunciaram sobre o assunto.

Martin Scorsese está promovendo seu mais novo filme, O Irlandês, com estreia marcada para o próximo dia 27 de novembro na Netflix.