Sam Raimi volta as origens

Sam Raimi desde o começo da carreira é um adorador do tema terror, ele se apresentou ao mundo através de seu primeiro filme “Evil Dead” A Morte do Demônio, e sempre trabalhou perto do gênero. Raimi ficou conhecido por trazer o cabeça de teia para as telonas com a trilogia de filmes do Homem Aranha […]

Carlos Voltor Publicado por Carlos Voltor
Sam Raimi volta as origens

Sam Raimi desde o começo da carreira é um adorador do tema terror, ele se apresentou ao mundo através de seu primeiro filme “Evil Dead” A Morte do Demônio, e sempre trabalhou perto do gênero.

Raimi ficou conhecido por trazer o cabeça de teia para as telonas com a trilogia de filmes do Homem Aranha com Tobey Maguire e Kirsten Dunst.

Famoso como diretor, hoje ele é também um prolifero produtor, através da sua Ghost House Pictures sempre trazendo novos projetos para o gênero terror.

O último projeto da Ghost House, acabou de estrear nos Estados Unidos e será lançado no Brasil em 2 de novembro de 2012.

Possessão trabalha com o exorcismo judeu, a lenda fala de um espirito maligno que entra em um inocente para atingir um objetivo, mas que pode também ser aprisionado em uma caixa Dybbuk… até que alguém sem sorte a abra. Isso é o que acontece em A Possessão. Sam Raimi falou sobre o filme e sobre o retorno a franquia “Evil Dead”.

“Eu cresci vendo demônios do Novo Testamento e monstros de Hollywood, Eu nunca ouvi meu rabino falar sobre demonios do antigo testamento, não era falado”.

“Quando você assiste o Exorcismo Judeu no filme, ele não se parece com nada já visto na tela”.

“Eu queria realmente fazer algo original, todos nos na Ghost House queríamos isso já há algum tempo. Acho que foi por isso que demorou um pouco para a Ghost House achar algo bom o suficiente para colocar nosso nome”.

Sobre Evil Dead Raimi disse. “Acabamos de filmar agora, Fede Alvarez fez um trabalho fantástico. Ele é original, lembra o antigo, mas é completamente original em si mesmo. É realmente intenso, é uma grande performance dos atores, apesar de eu só ter visto um corte inicial.

“Eu acho que o público quer ver coisas diferentes, especialmente o público de horror. Eles estão famintos por coisas novas”.

“Fazer outro filme de “imagens recuperadas” não seria bom para mim. Horror trabalha em tendências, o que é bom. Eu só quero que a Ghost House faça coisas diferentes, filmes originais, e eu acho que o caminho que Alvarez foi, mesmo ele tendo visto o Evil Dead original, é completamente novo. Eu acredito que ele irá chocar o publico. Eu nunca vi nada parecido em muito tempo”, completou Raimi.

via cinemablend.


Carlos Voltor
Carlos Voltor adora filmes de terror, horror, terrir, b, trash…

.

Mais notícias