Saiba todos os detalhes (e imagens) revelados até agora de Homem de Ferro 3!

Quando Jon Favreau revelou os problemas que teve com a Marvel Studios em Homem de Ferro 2, e avisou que não dirigiria Homem de Ferro 3, os fãs do Tony Stark de Robert Downey Jr. ficaram preocupados — com razão, já que Favreau foi um dos responsáveis por fazer o filme funcionar. Algum tempo depois, […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Saiba todos os detalhes (e imagens) revelados até agora de Homem de Ferro 3!

Quando Jon Favreau revelou os problemas que teve com a Marvel Studios em Homem de Ferro 2, e avisou que não dirigiria Homem de Ferro 3, os fãs do Tony Stark de Robert Downey Jr. ficaram preocupados — com razão, já que Favreau foi um dos responsáveis por fazer o filme funcionar.

Algum tempo depois, foi confirmado Shane Black no lugar da direção, e começaram os rumores e confirmações do elenco. Hoje, o JNN vai trazer, além das informações mais importantes do filme, as primeiras imagens direto dos sets, que revelam um personagem importante!

Antes de tudo, o filme terá muito de sua história passada na China (onde está tendo cenas gravadas neste momento). O vilão mais conhecido da vez será o Mandarim (que será interpretado por Sir Ben Kingsley), mas ele não será o vilão principal. Os antagonistas principais estão sendo baseados no arco Extremis, das HQs da Marvel, e envolve vários cientistas. Talvez sejam todos eles partes dos Dez Anéis, a organização terrorista que aparece no primeiro filme.

Nos sets, a armadura do Patriota de Ferro foi avistada. Nas HQs, ela é usada por Norman Osborn, mas no filme, está sendo vestida pelo ator James Badge Dale, que faz o vilão Eric Savin (conhecido nas HQs como Coldblood, um soldado que morreu, mas foi ressuscitado como um ciborgue). Veja as fotos:

O Patriota de Ferro nas HQs:

Também confirmado de volta na franquia está o próprio Jon Favreau, mas reprisando seu papel de ator como Happy Hogan, o chofer e guarda-costas de Tony Stark. E, claro, Gwyneth Paltrow como Pepper Pots e Don Cheadle como James Rhodes, o Máquina de Guerra.

A estreia está marcada para 3 de maio aqui no Brasil. Falta menos de um ano!

Via Pink Vader


Stephan Martins
Stephan Martins já marcou no seu calendário!

.