Ryan Reynolds brinca com a Netflix e pergunta “cadê Harry Potter?”

O ator está ao lado dos fãs brasileiros pedindo todos os filmes do menino bruxo

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ryan Reynolds brinca com a Netflix e pergunta

Ryan Reynolds provou mais uma vez de que ele é realmente o ator perfeito para viver o Deadpool nos cinemas: ele nunca perde a oportunidade fazer uma brincadeira.

Na última segunda-feira (11), a Netflix anunciou a visita de Reynolds ao Brasil em dezembro, junto do diretor Michael Bay, para participar de um painel da plataforma durante a CCXP, no dia 8 de dezembro, e divulgar o filme Esquadrão 6.

Para revelar a informação, o streaming publicou uma espécie de trailer na conta brasileira da Netflix no Twitter. O ator, então, resolveu fazer uma zoeira com a plataforma com um dos memes mais usados na internet quando o assunto é Netflix: “Quando todos os filmes de Harry Potter vão entrar no catálogo?”. A própria empresa já fez diversas postagens sobre isso, sempre com um tom divertido.

Veja abaixo a interação.

A Netflix respondeu ao ator.

Michael Bay e Ryan Reynolds estarão ao lado dos atores de La Casa de Papel que também virão ao Brasil para o evento.

Esquadrão 6 traz seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, que foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão.

O filme estreia dia 13 de dezembro, na Netflix.