Ryan Reynolds finge que Lanterna Verde nunca existiu em vídeo de Free Guy

Taika Waititi também entrou na brincadeira

Marina Val Publicado por Marina Val

Ryan Reynolds divulgou hoje um novo vídeo de Free Guy, na qual apresenta o elenco do filme de uma maneira bem-humorada.

Em determinado momento, Taika Waititi e Reynolds começam a enfatizar que é uma honra poderem finalmente trabalhar juntos pela “primeira vez” e que tem admiração de longa data. Entretanto, Jodie Comer lembra que os dois já fizeram Lanterna Verde juntos em 2011.

A dupla então começa a desconversar e dizer que claramente a atriz está lembrando errado, que deve estar confundindo com Tomates Verdes Fritos ou Besouro Verde, mas que eles não estavam nesses. Joe Keery então se junta à colega, insistindo que também lembra desse momento. Waititi e Reynolds então fazem a única coisa lógica ao lembrar de Lanterna Verde: fogem.

Ryan Reynolds será NPC que quer impedir jogo de fechar no filme Free Guy

Na trama, um cara preso à uma rotina entediante descobre que nada na sua vida é real e que ele não passa de um NPC (personagem não-jogável) em um vídeo game realista de mundo aberto. Ele então precisa aprender a lidar com a sua nova realidade ao mesmo tempo que tenta salvar ao mundo.

O elenco conta com Ryan Reynolds, Taika Waititi, Jodie Comer, Joe Keery e Channing Tatum. Shawn Levy comanda direção. Reynolds e Levy também vão produzir, ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Adam Kolbrenner. O roteiro é de Matt Lieberman (Nuclear Family), enquanto George Dewey é o produtor executivo.

Free Guy tem estreia prevista para 9 de julho de 2020 no Brasil.