Ryan Reynolds comemora aniversário do vazamento de Deadpool com vídeo de zoeira; assista

Ator disse que tentar descobrir o responsável é o motivo de não ter terceiro filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ryan Reynolds comemora aniversário do vazamento de Deadpool com vídeo de zoeira; assista

Ryan Reynolds continua sendo o mesmo zoeiro de sempre e, desta vez, aproveitou o “aniversário” de seis anos que as primeiras imagens de Deadpool vazaram na internet para explicar o porquê de ainda não termos um terceiro filme do mercenário.

O ator publicou um vídeo que lembra a série de true crime da Netflix: Mistérios sem Solução. A montagem compartilhada por Reynolds traz a música de abertura da produção e imagens dos filmes de Deadpool.

A brincadeira feira pelo astro é a de que ele não voltou ainda ao papel pois está tentando resolver este “crime”: como foi que o vazamento aconteceu? Então, o vídeo faz uma montagem monstrando que há pessoas tidas como suspeitas, como Rob Leifeld (criador do personagem), Blake Lively (atriz e esposa de Reynolds) e, claro, com Hugh Jackman.

Assista ao vídeo abaixo.

“Esse é o porquê do próximo filme de Deadpool estar demorando tanto. Ainda estou tentando resolver isso. Feliz aniversário de vazamento.”

O primeiro filme do Deadpool, lançado em 2016, teve uma bilheteria de US$ 782,6 milhões e a sequência, de 2018, teve uma arrecadação igualmente expressiva, chegando a US$ 785,7 milhões. Uma terceira produção ainda é esperada pelos fãs, mas segundo o criador Rob Liefeld, o ela pode não acontecer.